POAT

Candidaturas

Modalidade de Apresentação de Candidaturas

O Programa Operacional Assistência Técnica FEDER (POAT FEDER) tem reunidas as condições para aceitação de candidaturas.

As candidaturas são apresentadas de forma contínua. Nesta modalidade, as candidaturas serão analisadas e seleccionadas ao longo do período de apresentação de candidaturas, em conformidade com os critérios de elegibilidade e de avaliação de mérito definidos para o Programa.

Modo de Apresentação

As candidaturas são apresentadas, através do Sistema de Informação do POAT FEDER (SIAG POAT FEDER), que permite o registo de toda a informação relativa ao processo de candidatura, bem como efectuar o upload da documentação necessária para o efeito.

Para submissão de candidaturas através do SIAG POAT FEDER, os beneficiários deverão, previamente, solicitar à Autoridade de Gestão o respectivo código de acesso.

Após a disponibilização do código de acesso, o Secretariado Técnico do POAT FEDER prestará aos beneficiários a informação e apoio necessários para o registo, on-line, das candidaturas.

Processo de Candidatura

O processo de candidatura a apresentar pelo beneficiário à Autoridade de Gestão é constituído por um formulário de candidatura, preenchido on-line, e por documentos e informações complementares essenciais para a correcta instrução e apreciação da candidatura.

Para obtenção de informação detalhada, os beneficiários deverão consultar, através deste Site, o Manual de Procedimentos dos Beneficiários.

Enviar página por e-mail

Imagem